terça-feira, 5 de junho de 2007

depoimento - ansiedade+tdah=me ajuda!!

ansiedade+tdah=me ajuda
Por favor, me ajudem num agüento + esta merda de vida ou será a vida q num me agüenta por isso q ela me atormente penso em beber me entorpecer so pra tentar esquecer o meu ser, mas hj não bebi não fumei não me entorpeci, mas tb não esqueci.
Recentemente eu fui diagnosticado com tdah ainda estou aprendendo a lhe da com isso q a meu ver e muito complicado, pois ao contrario do q muitos pensam ser um dda num trouxe benecifio algum a minha vida só obstáculos pra mim ser dda e uma porcaria sou uma pessoa q necessito muito d conhecimento ate p/q a minha compulsividade pela busca d compreender a vida será interminável eu me alimento da razão, mas infelizmente não consigo digerir boa parte ;pois essa porcaria da memória vomita quase tudo do q tentei aprende ou compreender e vivo na inércia de minha ignorância pior as vezes axo q entendo mas não consigo me expressa para explicar o que eu aprendi e isso so me faz parecer um idiota estou tentando superar ou acarretar e apesar de ser um pouco tarde, pois já tenho 27 anos , comecei o tratamento a cerca de uns4 meses , meu neurologista me passou (DAFORIN ) para diminuir a ansiedade + já estava ficando + impaciente e + ansioso ainda, pois passei + de 2 meses tomando essa porcaria fazendo terapia e nada d efeito algum daí fui lá esta semana e pedir para da inicio a ritalina + ele me passou outro anticiolitico + forte segundo ele me disse q so posso parti para a próxima etapa no qual seria a (Ritalina) quando eu diminuir + minha ansiedade já estou saturado em não ver progresso algum as vezes penso em entrega as cartas , estou numa angustia so d tudo isso ninguém me entende eu num me compreendo meu namoro acabou tento ler para passa o ócio + não consigo



Amigo, tô passando pela mesma coisa. O que posso dizer é que temos que acreditar que isso não vai durar pra sempre. Daforin é da mesma família do Prozac (fluoxetina). Tbem estou sendo medicado com 40mg/dia. Estava só com Ritalina, também c/Topamax e um alguma coisa p/me ajudar a dormir.
Perdi emprego, perdi companheira, estou só. Sou DDA diagnosticado já adulto. Já pensei em fazer besteira, mas quero continuar a viver. Não é possível q. a ansiedade forte, a deprê forte e as perdas que tive não sejam superáveis. O caso é q. já não sou mais apenas DDA, as outras "comorbidades" vieram - o que é normal, principalmente em adultos: depressão, fobia social, pânico... Nessas horas não devemos decidir nada! Nada mesmo! Comprar carro, vender, mudar de emprego, até arrumar emprego... É o momento de transformação aí dentro. Tem hora que a gente não acredita que vai melhor, que vai sair desse poço fundo. Mas vai!

Não deixe de tomar os remédios direito. Não falhe nenhuma vez. Não se abandone! E vamos juntos quebrar essa. Não vai ser de um dia para o outro. E eu sei q. não adianta os outros ficarem "Ah, sai dessa! Vai capinar uns alqueires que passa!". Isso é pura ignorância. Não dê ouvidos. Trate-se e segura a onda. Não importa o que digam de vc. Só vc dentro de vc sabe o que te dói. E o tempo, vamos acreditar que com o tempo, tratando e não ouvindo papo de quem não passa pelo mesmo, conseguiremos.

Nenhum comentário: